domingo, 16 de outubro de 2016

ADVOGADO AÇAILÂNDENSE MORRE EM GOIÂNIA POR FALÊNCIA MÚLTIPLA DOS ORGÃOS.

Em nota divulgada em redes sociais, o também renomado advogado Açailândense Enoque Diniz que é irmão do Dr. Elias Diniz, comunicou o ocorrido que aconteceu hoje 16/10 na cidade de Goiânia, Elias Diniz se encontrava internado há algum tempo na capital Goiânia.

Confira abaixo a nota de falecimento..

Dr. Elias Diniz  advogado militante da OAB de Açailândia..
É com muito pesar, que informamos sobre a morte do nosso grande amigo/irmão/companheiro doutor Elias da Silva Diniz, advogado militante na Comarca de Açailândia e demais regiões.

O seu falecimento foi ocasionado por falência múltipla ocorrido às 15:00h do dia 16/10/2016 na cidade de Goiânia. Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que lhe dê um bom descanso.

Agradecemos a Deus imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo/irmão/companheiro já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Atenciosamente, família Diniz... Enoque Diniz.

3 comentários:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE