terça-feira, 4 de outubro de 2016

POPULAÇÃO DE VILA NOVA DOS MARTIRIOS REVOLTADA COM "VITORIA" DA PREFEITA KARLA BATISTA.


Em Vila Nova dos Martírios onde a maioria da população sonhava em se livrar  da péssima administração da prefeita Karla Batista (PSDB), o clima de revolta é grande por parte da população, que anda desconfiada de uma possível compra de votos, abuso de poder econômico, e transferência de titulo eleitoral de outros municípios para beneficiar a prefeita reeleita.


Considerada a pior prefeita que o município de Vila Nova dos Martírios já teve, Karla Batista “ganhou” mais pode não levar, já que a população juntamente com os dois grupos que disputou a eleição, promete uma "guerra” para destituir a prefeita do cargo que se inicia em 2017.

A gestão Karla Batista foi marcada como péssima para não dizer catastrófica. Funcionalismo e fornecedores sempre com pagamentos em atraso, saúde publica em colapso, sem médicos e medicamentos tanto no hospital bem como nos postos de saúde, sem obras de infraestrutura, e para piorar, a prefeita nunca é encontrada no município. E quando aparece se esconde do povo.

Para se ter uma ideia, até mesmo um posto de saúde do distrito de Curvelândia, que foi fechado para reforma ainda no inicio de sua gestão, já estar chegando o final do mandato, e até hoje nunca foi concluído as obras, e a população se encontra sem atendimento médico.  Segundo alguns moradores, a verba para obra tomou doril. Sumiu.

Outra denuncia que comprovaria uma possível fraude e abuso de poder econômico na disputa eleitoral do ultimo domingo (2), é que no dia da eleição foi visto uma enorme presença de pessoas estranhas no povoado Marreco, que segundo alguns moradores, essas pessoas seria proveniente dos municípios de Abel Figueiredo-PA e Itupiranga-Pa e Imperatriz-MA, ainda segundo a fonte a serio indícios de transferência de titulo eleitoral desses dois municípios para Vila Nova, o que se de fato aconteceu, caracteriza crime eleitoral.

Os possíveis indícios de que houve fraude a abuso de poder é tão forte, que os dois grupos tanto de Geovanya Viana (PSB), bem como o do Jorge Vieira (PRTB) já entraram na justiça, e irão às ultimas consequências para descobrir os possíveis crimes cometidos pelo grupo político da prefeita Karla Batista.
  

Um comentário:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE