quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PREFEITO DE IMPERATRIZ MOSTRA INSATISFAÇÃO COM A POLITICA, E DEMOSTRA QUE SEU MANDATO CHEGUE LOGO AO FIM.

SEBASTIÃO MADEIRA PREFEITO DE IMPERATRIZ
Quem ver hoje um final “melancólico”, com um semblante demonstrando certa “frustração” com a política partidária, de longe nem imagina aquele homem de “fibra” que “brigava e lutava com unhas e dentes” defendendo os interesses do povo do Maranhão, especialmente da população da região Tocantina.


E hoje,  percebe se  que o sonho desse político é ver logo chegar o final do mandato, e que o mesmo demostra sair da prefeitura de Imperatriz pelas “portas dos fundos”. pois o mesmo tem demostrado publicamente,  total insatisfação e alheio aos últimos dias de mandato como prefeito do segundo município mais importante do estado.

Estamos falando do ex-deputado federal, e atual prefeito do município de Imperatriz Sebastião Madeira, que foi eleito por quatro mandatos como deputado federal pelo Maranhão, e tinha um grande sonho em sua carreira política, ser prefeito do município de Imperatriz.

E o sonho de ser prefeito do município foi realizado, inclusive a realização saiu acima de suas expectativas, já que a população o conduziu por duas vezes consecutivas ao cargo de prefeito do segundo maior município do estado do Maranhão.

O que não dar para entender, é o fato de passado dois mandatos como prefeito, Sebastião Madeira ao que parece, perdeu o gosto pelo cargo que tanto sonhou um dia, pois no seu semblante é possível perceber certo desânimo, e suas ultimas ações como chefe do executivo, se mostra um final meio que “melancólico”.

O que aconteceu para esse final que deixou Sebastião Madeira frustrado como prefeito? Será que o mesmo não conseguiu realizar as mudanças que o município de Imperatriz almejava? Qual será o futuro do político Sebastião madeira? A população Imperatrizense quer saber.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE