quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EX-PREFEITO DEOCLIDES MACEDO USA MANIFESTAÇÃO DA SAÚDE E LEI ORÇAMENTÁRIA PARA CAMUFLAR A APROVAÇÃO DE SUAS CONTAS .

Ex-prefeito Deoclides Macedo

Na última sessão da Câmara Municipal, a pauta do aumento salarial e redução da carga horária dos profissionais de saúde, foi apenas um pretexto para o ex-prefeito Deoclides Macedo camuflar a aprovação de suas contas. 
É de senso comum que o ex-prefeito Deoclides Macedo tem domínio sobre a votação da Câmara Municipal, pois tem 7 votos dos 11, para aprovação garantida de suas contas. 
Assim a presidência da câmara anuncia uma sessão extraordinária para camuflar o principal objetivo. E aos ATROPELOS, sem estar na pauta, os 7 vereadores (Vanzim, Nouredim, Ana Leia, Rogério da Van, Edidácio, Neto e Neguim do Mazim) APROVAM SUAS CONTAS. 
Os vereadores Ivana, Amigão, Nalva e TJ, revoltados se negam a participar de tal façanha e se levantam para deixar o recinto. Os mesmos já estão a caminho do Ministério Público para anular o ATO SORRATEIRO dos vereadores aliados de Deoclides. 
De certo, o ex-prefeito Deoclides Macedo teme que as suas contas não sejam aprovados, assim faz uso de seu domínio e influência sobre a maioria da câmara que esta com os últimos dias de gestão. 
Lembrando que após o dia 15 de dezembro, nenhuma sessão tem valor, principalmente pautas desse cunho em sessões extraordinárias. Estão RASGANDO O REGIMENTO INTERNO para APROVAR AS CONTAS DO EX-PREFEITO DEOCLIDES MACEDO.
Por. Ronaldo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE