quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O "possivel jogo sujo" por trás da eleição da câmara municipal de Açailândia, caso se confirme, poderá transformar vereadores eleitos em politico de um mandato só.


Vamos analisar está eleição da Câmara Municipal de Açailândia?. Porque uma pessoa venderia uma fazenda, e segundo dizem, pagou para os futuros colegas, R$30.000,00?

Fica a pergunta; Caso se confirme essa "negociata", como essa pessoa irá reaver este dinheiro? Quanto o mesmo espera de retorno? Como um candidato de primeira eleição, saindo de uma campanha cara, tem tanto dinheiro? Quais os interesses por trás disto tudo?


Vejamos a outra parte!

Porque os vereadores eleitos, quando candidatos, se intitulavam defensores da ética, e da moral, e que iria combater a corrupção, e  antes mesmos de assumirem seus cargos, há comentários de que já teriam “recebidos” dinheiro para votarem num candidato com uma sede tão grande de poder?

Como aceitam ser praticamente "sequestrados", com "celulares confiscados", e segundo informações, existiria até  um “pacto até de morte”, para quem sair do G10. Isto e assustador! Caso de polícia, de promotoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE