segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE DE AÇAILÂNDIA PROMOVE CEIA DE NATAL PARA SERVIDORES


“É através de pequenos gestos, que nos sentimos mais valorizados, e conseguimos encontrar forças para seguir em frente, mesmo enfrentando adversidades e obstáculos pela frente”.


“O Natal é uma data mágica, quando as esperanças se renovam e os ânimos se reabastecem para jamais abandonar a luta”, afirmou a secretária de saúde de Açailândia Kerly Cardoso”.

E foi com esse pensamento, que Kerly Cardoso com apoio do prefeito Juscelino Oliveira e Bernadete Oliveira, promoveu no último sábado dia 24, uma ceia de natal, dedicada a diversos servidores que se encontravam de plantão durante o feriado natalino no (HMA), (UPA), e (SAMU).

Durante o feriado natalino, é comum essa data passar em branco, devido os servidores se encontrarem de plantão, e longe do seio de seus familiares. E num gesto de valorização do servidor público, a secretaria Kerly Cardoso quebrou esse paradigma, promovendo essa ceia de natal.

É a primeira vez que esse tipo de comemoração acontece em Açailândia. e foi uma formula encontrada pela secretaria de saúde Kerly Cardoso, em prestar uma simples homenagem a todos àqueles, que chova ou faça sol, estão sempre dispostos a salvar vidas.

Em um ambienta de muita paz, amizade e descontração, a secretaria de saúde e sua equipe, buscando valorizar cada vez mais os colaboradores da saúde, promoveu uma linda ceia de natal junto aos servidores que se encontravam de plantão.

A ceia de Natal foi realizada durante os atendimentos nas dependências da (UPA) Unidade de Pronto, Atendimento de Açailândia, (SAMU), e  do (HMA), Hospital municipal de Açailândia.

Esse importante evento contou com o apoio e colaboração do prefeito Juscelino Oliveira, da diretora do (HMA) Bernadete Oliveira, e da diretora do no (SAMU) Helena.

Isso é só uma prova, de que a administração do prefeito Juscelino Oliveira, independente de qualquer coisa, se preocupa com as pessoas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE