terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Estupro de vulnerável em Lagoa Santa! Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de meninas de 7 e 13 anos

O suspeito é um homem de 44 anos, de nome E. Silva. De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos teriam sido cometidos contra uma adolescente de 13 anos e uma criança de 7 anos (Foto: PMMG)
Belo Horizonte – A violência de alguns crimes choca, principalmente quando as vítimas são mulheres, adolescentes e até mesmo crianças inocentes. Em muitos dos atos, as vítimas nem têm como se defender das garras desses criminosos, que agem friamente para executar seus planos e atos ilícitos. Todos os dias, várias crianças, mulheres e adolescentes são vítimas de violência sexual.

E nesse cotidiano de violência contra crianças, adolescentes e mulheres, mais um homem foi preso em flagrante pelas autoridades, acusado de #Estupro de vulnerável, na quinta-feira (26), na rua Vinte, no residencial Visão, na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais (MG). O acusado foi identificado como Eunilson Silva e tem 44 anos. Para a Polícia, ele é o principal suspeito de ter violentado sexualmente uma garotinha de apenas sete anos e uma adolescente de 13 anos.


De acordo com a Polícia Militar da cidade, ao tomar conhecimento dos fatos, de imediato, o trabalho de investigação começou para encontrar o suspeito. Ainda de acordo com a polícia, após ter informações do paradeiro do acusado, uma equipe da polícia se deslocou até a residência do homem. Eunilson Silva tentou fugir, mas não teve sucesso na fuga e acabou sendo preso pelos policiais. Um aparelho de telefone celular do homem continha várias fotos do acusado violentado a garotinha e foi apreendido pelos policiais.


Em seguida, ele foi levado dentro de uma viatura da polícia até a delegacia da cidade, onde prestou depoimento para o delegado plantonista e, em seguida, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A pena para esse tipo de crime pode variar de oito a 15 anos de cadeia. Caso seja condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão. Conforme informações repassadas pela polícia de Lagoa Santa, as duas vítimas eram violentadas sexualmente pelo homem há cerca de três meses.

A polícia não soube informar se a garotinha que aparece nas fotos é parente do acusado ou vizinha dele. Como manda a lei, foi aberto um inquérito e o caso está sendo investigado pela polícia.


Fonte:portalcm7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE