sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ministro do STF coloca mais um assassino nas ruas, e o submundo do crime agradece.


Só uma pergunta a essa fracassada e inoperante justiça brasileira; especialmente ao senhor ministro Marco Aurélio do (STF), responsável pela soltura do ex-goleiro Bruno do Flamengo. Se por acaso a jovem Eliza Samudio fosse sua filha, ou mesmo uma parente sua, o senhor mesmo assim mandaria soltar o assassino?

Seria bom que a policia parasse de prender bandido no Brasil, pois a mesma faz um trabalho de “enxugar gelo”. Todos os dias, as policias enfrenta a bandidagem, em condições precárias, armamentos inferior ao da bandidagem, viaturas quebradas e sucatadas, e mesmo assim vem a “justiça” e joga por terra todo trabalho policial, mandando a bandidagem de volta as ruas.

Existe vários policias que trabalha sem gosto, sem amor a causa, sem o mínimo animo, pois a própria policia não encontra cobertura e muito menos confiança na justiça. Bom mesmo era quando não existia esse tal direitos humanos, onde os pais podia disciplinar e orientar seus filhos os caminhos que os mesmo deveríamos seguir.

Se tem  uma coisa que a bandidagem mais gosta do Brasil, é a justiça.  Que em vez de ser um exemplo de ordem e disciplina, faz questão de prestar um desserviço a nação. E não adianta dizer que é uma minoria, pois essa complacência da justiça a favor da bandidagem  acontece com quase 100% do judiciário. Estamos "fritos", sem ter a quem recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE