quarta-feira, 17 de maio de 2017

Governo sinaliza parceria para melhorar atendimento nas três regionais de Saúde da região. Açailândia se fez presente.

Kerly Cardoso ladeada pelos colegas secretários da regional de Açailândia.
Em reunião realizada na ultima terça-feira (16), no auditório da Regional de Saúde em Imperatriz-MA, o Governo do Maranhão reafirmou o seu compromisso de trabalhar em parceria com os municípios. Participaram do encontro, os três gestores das regionais de saúde, equipe técnica, além de secretários de saúdes das três regionais.   


A secretaria municipal de saúde de Açailândia Kerly Cardoso se fez presente ao encontro, e junto aos colegas secretários da regional de Açailândia, ouviram atentamente as demandas do governo do estado, e ambos se sentiram gratificados com a boa intenção, e a parceria que visa melhorar o atendimento em saúde da população.

Faz parte da regional de saúde de Açailândia, os municípios de São Francisco do Brejão, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, Itinga do Maranhão, e São Pedro da Agua Branca.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), debateu as ações de saúde, em conjunto com os Secretários Municipais de Saúde, três Gestores das Regionais de Saúde e equipe técnica, na reunião da Comissão Inter-gestores Regional (CIR) de Imperatriz. Balsas e Açailândia.


Reunião.

Entre gestores e assessores de saúde, o auditório da Regional de Saúde de Imperatriz, foi mais uma vez um espaço para ampliar o debate da agenda saúde, que busca melhorias e independência técnica para sanar essa problemática.

Na pauta da CIR, a expansão do Hospital Macrorregional Drª Ruth Noleto, adequação da regulação dos encaminhamentos dos pacientes para Imperatriz, centros de referencia, atuação dos Hospitais de Pequeno Porte (HPP), entre outros.

Confira um pouco do encontro. Fotos / Por Gilvan










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE