terça-feira, 2 de maio de 2017

Cavalgada do trabalhador de Buritirana termina com duas mortes


A cavalgada do trabalhador  de Buritirana termina com duas mortes. A festa que já se tornou uma tradição no calendário de eventos em toda região Tocantina, é organizada pela prefeitura municipal de Buritirana. E mesmo com todo aparato de segurança feito pela organização do evento, foi incapaz de conter a onda   de violência, aonde dois jovens vieram a óbito, e por motivo banal.


Segundo o que foi apurado pelo blog, o soldado lotado na policia militar de Paragominas estado do Pará, identificado como Fábio Henrique Leite dos Anjos, 28 anos, natural de Imperatriz, foi preso, na noite de domingo (30), numa barreira policial da cidade de João Lisboa (vizinha a Imperatriz), quando passava com seu veículo no posto policial.

Fábio Henrique, teve seu carro interceptado pela polícia Maranhense após assassinar a tiros, no fim da tarde do mesmo domingo, Adailton Nobre Lima, na Cavalgada de Buritirana que ocorreu durante todo o domingo, no município que fica a cerca de 72 km de distancia de Imperatriz.

Adailton, que pilotava uma moto Honda Brós vermelha, nas ruas adjacentes à festa, teria colidido com o carro de Fábio Henrique, que, em meio à discussão que se seguiu, sacou de sua pistola ponto 40 e atirou na cabeça da vítima, que morreu no local.

O PM foi apresentado ao delegado regional de Imperatriz Eduardo Galvão, que ouviu, ainda, sete testemunhas, todos PMS do Maranhão, que relataram não ter envolvimento com o episódio.

Foram apreendidos a pistola. 40 do PM; dois pentes de munição, carregados com 12 projéteis; além do carro do policial, cuja parte dianteira da lataria ficou amassada e manchada de sangue. O soldado Fábio Henrique foi recolhido a uma cela do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz.

OUTRO HOMICÍDIO.

Também no domingo, na Cavalgada de Buritirana, um jovem de 23 anos, identificado como Wesley Mello conhecido como Bia, que era morador do povoado Centro Novo município de Buritirana, igualmente foi assassinado com um tiro na cabeça, por um desconhecido, que fugiu após o crime. A polícia ainda investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE