sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sete vereadores de Açailândia e um deputado estadual pegando “carona” em Brasília

Secretário de Desporto de Lazer e o Assessor Especial de Planejamento de Açailândia sendo recebidos no gabinete do Ministro dos Esportes...
Em 21/03/2017, o Secretário de Desporto e Juventude, Glen Soares (Azeitona) e o Assessor Especial de Planejamento do Município de Açailândia Vinícius Freire Cabral, estiveram em Brasília conforme foi bastante divulgado na imprensa local. Na ocasião, conforme como mostra a foto acima, ambos foram recebido no gabinete do ministro Leonardo Picciani.


Entre as demandas apresentadas, estava o projeto de construção de um ginásio de esportes, a liberação do programa esporte lazer nas cidades, além da demanda já bem adiantada que seria o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), programa já licitado pelo governo federal.

Conforme fonte segura do Blog Açailândia de Fato, o projeto de construção do Centro de Iniciação do Esporte (CIE), já foi aprovado pelo corpo de bombeiro, e pela Caixa Econômica Federal (CEF), inclusive já teria sido feita até terraplanagem do local onde vai ser erguida a construção, na praça da juventude no bairro Jardim Glória.

O blog vem de público aplaudir e elogiar a atitude dos Vereadores que se dirigiram a Brasília em busca de recursos para o município. Porem existe algumas interrogações a esse respeito, como por exemplo; não estariam os nobres vereadores entrando na onda do oportunismo politico? E tentando pegar carona em projetos já andamento?

Todos sabem que o politico que ajudou o secretário de esporte de Açailândia Glen Soares e Vinicius Freire, marcando inclusive a audiência com o ministro Leonardo Picciani na época, foi o deputado Federal Hildo Rocha, e causou estranheza, a introdução do nome do deputado estadual Léo Cunha nesse meio, já que o mesmo não tem nada vez com esse projeto. Não estaria o nobre deputado pegando carona em projetos que não lhe diz respeito?

O povo quer saber; Será mesmo que séria preciso sete vereadores se descolar até a capital Brasília, possivelmente "recebendo" altas diárias pagas pelo contribuinte, em busca de projetos já em andamento, ainda mais se tratando de projeto já aprovado?  São indagações que tem que ser explicadas, para que não pairem quaisquer duvidas, sobre a conduta dos nobres parlamentares. Com a palavra os senhores vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE