segunda-feira, 12 de junho de 2017

César Costa um vereador do povo, podem confiar

Vereador César Costa (PTC)
O vereador César Costa (PTC), tem lutado diuturnamente para honrar o mandato outorgado pelo povo, onde a população possa contar com uma qualidade de vida melhor.  E mesmo com a crise política e financeira que ora o país atravessa no momento, o mesmo não tem medido esforços, na busca de resolver as demandas exigidas pelos munícipes.


O Parlamentar tem sido procurado todos os dias pelo povo, que cobra para que o mesmo interceda junto ao executivo, no sentido de viabilizar um trabalho para atender as necessidades da população. E dentro do possível, César Costa sempre leva os pedidos aos devidos órgãos competentes, para que seja atendido, e o povo fiquem satisfeito.

Um desses pedidos formulado pelo povo, partiu do Bairro Laranjeira, onde os comerciantes, da Rua 13 de Maio estavam se sentindo prejudicados com a queda nas vendas. Além dos moto-taxistas com o baixo movimento, devido à mudança de sentido de trafego, feita pelo o Departamento Municipal de Transito (DMT). Diante disso, o vereador César Costa juntamente com presidente da câmara vereador Ceará, solicitaram ao diretor do (DMT), o retorno da Rua a mão dupla novamente. Pedido esse prontamente atendido.

E não para por ai, os requerimentos e indicações com pedido junto ao poder executivo são muitos, e todos os dias o parlamentar está à disposição da população seja no gabinete, seja nas ruas, ou na própria residência, para atender os reclames da população.

Dentre os requerimentos e pedidos feitos, podemos destacar os seguintes:

1º-Bloqueteamento do final da Rua Medeiros Neto no entorno da escola Simone Macieira com a construção de uma praça – bairro Laranjeira.

2º-Abertura da Rua Bahia que liga a Rua São Francisco, bairro Laranjeira.

3º-Abertura da Rua 7 de Setembro próximo à escola Simone Macieira Bairro Laranjeira.

4º-Construção de uma quadra poli esportiva, em substituição, a quadra de área no final da rua do campo Bairro Laranjeira.

5º-Construção de uma praça próximo posto de saúde entre os bairros Laranjeira e Bom Jardim.

6º-Requerimento em conjunto, para contenção da erosão do bairro Laranjeira, entre outros bairros aqui não mencionados.

Isso é só começo, podem confiar!

Veja abaixo alguns desses requerimentos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE