quarta-feira, 19 de julho de 2017

Bandido de estimação, você acha isso correto?

Aos poucos os fatos vão se encaixando, a realidade vai demostrando que mesmo existindo uma boa parte da população que não gosta, ou mesmo não quer enxergar a verdade, prefere ter um “bandido de estimação”, ambos começam a perceber, que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva não tem nada de “santo”, e que o mesmo liderou uma verdadeira organização criminosa para saquear os cofres públicos.


O ex-presidente Lula se comporta como um verdadeiro ator teatral, no “palco” na frente da plateia encarna um sujeito pobre, simples, humilde e defensor dos “fracos e oprimidos”. Já longe dos holofotes, sai de cena o ex-metalúrgico, ex-defensor dos trabalhadores, e entra em cena um autentico chefe de uma milícia, que foi o que se transformou o PT.

Uma prova de que aqueles que preferem não ter um “bandido de estimação”, independente de qual partido sejam, independentes de grupo politico do qual pertença, é que a cada dia os eventos a favor do ex-presidente vêm se transformando em um verdadeiro fiasco.

A milícia Petista vem implantando o “terror virtual”, com diversos sites sensacionalistas, os chamados Fakes News, que recebia uma verdadeira fortuna do governo Lula e Dilma, e hoje vendo as fontes secando, partem para disseminação do terror, atacando a tudo e todos que vire obstáculo, ao projeto perpétuo de poder do PT.

A missão dos Fakes News petista é tentar transformar um bandido em herói, missão essa muito fácil de acontecer, devido à falta de interesse dos brasileiros em ter uma participação ativa nas decisões politicado país. Outras missões dos Fake News é transformar em bandido, achincalhar, e tentar jogar na vala comum, o nome do Juiz Sergio Moro, uma das poucas pessoas que tem sua credibilidade reconhecida no Brasil e no mundo, pelo brilhante serviço que vem prestando ao brasil.

Veja a seguir, uma prova de que boa parte daqueles que preferia ter um bandido de estimação, agora estão caindo na realidade. A postagem abaixo foi retirada do site.http://www.ilisp.org.


Mesmo com mais de 40 atrações musicais locais e sendo realizado no principal parque da cidade, o Parque do Cocó, o showmício a favor de Lula em Fortaleza – CE, ocorrido neste domingo (16), atraiu apenas 200 pessoas.

O evento, autointitulado “ato político cultural Ceará pelas Diretas”, contou com a participação de artistas locais como Caio Castelo, Felipe Cazaux, Oscar Arruda e Tauí Castro, além de outras 36 atrações. Uma faixa com a hashtag #SOLIDARIEDADELULA foi estendida na parte inferior do palco. Nem a divulgação ao vivo do Mídia Ninja, financiada pelo bilionário George Soros, ajudou a levar público ao evento pró-Lula na capital cearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE