terça-feira, 12 de setembro de 2017

É hoje, o aniversário do Prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira


Hoje 12/09, o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira completa mais uma primavera, o blog ATUAL10 reforça nessa data tão importante, votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida.


Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem como sempre o fez durante toda sua vida. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.

Expressamos  aqui a admiração do povo Açailândense, a um homem integro, humilde, e que se preocupa com o bem estar do próximo e o desenvolvimento deste importante município.

Somo sabedores das dificuldades que hoje se encontra toda economia Brasileira, e com Açailândia não poderia ser diferente. Mesmo assim, as coisas estão acontecendo, e muitas surpresas boas ainda estão por vim.

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nosso  cidade de Açailândia.

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência”.

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE