terça-feira, 12 de setembro de 2017

Jair Bolsonaro perderá apoios caso se confirme aliança com Flávio Dino

Segundo informações do site www.valor.com.br, o governador Flavio Dino poderá ceder palanque no Maranhão para o pré-candidato a presidência da república Jair Bolsonaro. Caso se confirme essa aliança com o (PEN), Bolsonaro estaria dando um “tiro” no próprio Pé, e jogando por terra toda sua historia e sua reputação. Além de perder apoios em todo Brasil.


Pois o forte apoio que hoje Bolsonaro recebe hoje em todo Brasil, vem daquelas pessoas cansadas da mesmice, cansadas dos grupos dominantes tradicionais, cansados dos sanguessugas de verba pública, cansados dos projetos populistas, cansados de defensores de bandidos de estimação, e de apoiadores de ditadores, como exemplo Venezuela, Cuba, Bolívia, Irã, dentre outras.

Todos sabem que a grande maioria dos políticos, vendem até a “mãe” para se perpetuar no poder. E caso seja verdade essa possível aliança de Jair Bolsonaro e Flavio Dino, a pré-candidatura de Jair Bolsonaro vai “morrer na praia”. Fica esperto Jair Bolsonaro, o povo não perdoa uma traição. Por tanto, Vamos esperar o desenrolar dos acontecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE