terça-feira, 12 de setembro de 2017

Morre único sobrevivente do acidente da BR-222

Domingos Neto era o único sobrevivente do acidente que matou 9 pessoas carbonizadas.


Faleceu no inicio da noite de hoje (11) o Sr. Domingos Neto, ele era o único sobrevivente do acidente ocorrido no final da tarde de ontem (10) na BR-222 próximo a cidade de Açailândia, quando dois veículos se chocaram frontalmente e pegaram fogo em seguida.

Domingos -  garçom e muito conhecido na cidade  - era o único sobrevivente de 6 pessoas, todas parentes da vitima, que estavam no veiculo prisma conduzido por ele. 

As vitimas foram identificadas no inicio da manhã de hoje como sendo: Josivalva Conceição de Sousa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, até então o único sobrevivente, o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida, o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados. 

Entenda_ 


O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (10) e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222 e terminou com nove mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.

A PRF informou que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas um sobreviveu. Todos os mortos ficaram carbonizados, não sendo possível a identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE