sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Flavio Dino quer transformar o Maranhão em uma nova Venezuela.


Todos sabem, que o senhor governador Flavio Dino é um sujeito perverso e desequilibrado mentalmente. Pelo poder, o mesmo é capaz de tudo. Dino age como seu principal herói, o mentiroso e ladrão condenado Luis Inácio Lula da Silva.

A prisão do ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho por problemas de pensão alimentícia, e a imediata transferência do mesmo a mando do governo para Pedrinhas, mostra claramente a perversidade de um governo que é capaz de vender até mesmo sua alma ao diabo, para se perpetuar no poder.

A população Maranhense corre um serio risco, do governo comunista querer transformar o estado em uma nova Venezuela Brasileira. Veja como são tratados seus opositores, onde já se viu se derrubar uma torre de emissora de radio, só porque pertence a um opositor?

Jamais vou querer defender o senhor Paulo Marinho, muito menos o senador Roberto Rocha, mas infelizmente, tudo leva a crer, que estão sendo vitimas de perseguição e da perversidade do governo inoperante do senhor Flavio Dino.

O senador Roberto Rocha em um pôster no facebook, leva ao conhecimento do  público, os verdadeiros fatos; veja o pôster do parlamentar.

“Paulo Marinho esteve comigo em Santo Amaro no final de semana passado tratando comigo e a prefeita de assuntos de interesse do município. Na semana seguinte fui a Buriticupu com o ministro das Cidades entregar mais um condomínio do Minha Casa Minha Vida construída pela Construtora Caxias, de propriedade de Paulo Marinho. No dia seguinte ele foi preso por conta de Pensão Alimentícia. O pior é o que fez o governo do Maranhão ao transferi-lo de Caxias para Pedrinhas, mesmo ele sendo advogado. Mais uma prisão política em um estado policial dirigido por um governador comunista desequilibrado” disse Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE