segunda-feira, 11 de junho de 2018

Deputado Léo Cunha passa constrangimento em evento organizado pelo presidente da câmara de vereadores de Açailândia


Açailândia/MA - O Deputado Estadual Léo Cunha (PSC), juntamente com o vereador Ceará, presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia, passaram por um grande constrangimento no dia de hoje (10).

Eles convocaram a população de Açailândia para o pré-lançamento da candidatura a Deputado Estadual do atual Deputado Léo Cunha.

Ocorre que eles não combinaram com o povo de Açailândia, que em um ato de repulsa ao evento, não compareceu, dando um forte recado aos vereadores traíra (Ceará, Adriano da Saúde, Irmão Jorge, Dr. Adjackson, Zelito, Joilson do Novo Bacabal, Evandro Gomes, Caibim e Jarlis Adelino) que querem a todo custo trazer candidatos paraquedistas para nossa cidade.

Ademais, o vereador Ceará não vive um bom momento na cidade, recentemente teve que ir ao Ministério Público prestar esclarecimentos sobre suas práticas não republicanas na frente da Câmara de Vereadores.

Na realidade, o ato de repulsa do povo de Açailândia à proposta imoral desses vereadores, mostra o fracasso político dos mesmos, principalmente do seu líder, que tem cada vez mais perdido sua influência naquela Casa de Lei, sendo que seus dias na direção da Câmara estão contados.

O povo de Açailândia não vai votar em candidatos paraquedistas! Tá na hora de deixarmos de sermos hipócritas e amarmos verdadeiramente nossa terra, não elegendo candidatos de outras cidades.

Ressaltando que o Deputado Léo Cunha, já está em seu terceiro mandato e nada fez pela nossa cidade, a não ser iludir meia dúzia de vereadores passivos e inertes que só sabem mamar nas tetas da grande mãe Açailândia.

A povo de  Açailândia está de olho deputado Léo Cunha e Vereadores mercenários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE