terça-feira, 12 de junho de 2018

Menino de "Ouro" de Flávi Dino, responsável por sepultar a carreira politica de Jomar Fernandes, corre o risco de não se eleger.

Jerry entre o ex-prefeito Jomar Fernandes e a ex-deputada Terezinha Fernandes.
Conforme informação publicada pelo blog do Gilberto Léda veja AQUI, o Pré-candidato a deputado federal, o ex-secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do governo Flávio Dino, Márcio Jerry (PCdoB), prepara-se para abrir um escritório político em São Luís.

Fora do governo, justamente por conta da pré-candidatura, ele pretende intensificar os contatos com aliados em São Luís. Por enquanto, esse trabalho tem sido feito na sede estadual do PCdoB. Mas Jerry vai profissionalizar a atuação pré-eleitoral.

O que se nota, é que a pré-campanha de deputado federal do ex-secretário Marcio Jerry não está saindo como o governo, muito menos o candidato esperava, pois a grande maioria dos prefeitos do interior, não se rendeu ao nome de Jerry, e  os poucos que fizeram isso, foi por pura pressão do governo. 

Segundo informações, mesmo havendo o velho jogo da moeda de troca por parte do governo comunista, Jerry tem contra si-próprio acusação de quando estava no cargo, chegou a humilhar varias pessoas, com seu jeito truculento e comunista de ser, e agora que precisa dessas mesmas pessoas,  estão batendo com a porta na sua cara.

È como diz o ditado, "Quem com ferro fere, com ferro será ferido" a rejeição de Jerry é alta, e quase todos os prefeitos procurados, jogaram um banho de água fria na Pré-candidatura que já nasceu morta.

Diante da negativa, Marcio Jerry achou por bem investir politicamente na capital, onde a prefeitura é comandada por um aliado do grupo comunista, que é o prefeito Edivaldo Holanda Junior. 

Nesse caso, fica melhor para se tirar algum proveito politico da prefeitura municipal de São Luís, do que se aventurar através de apoios de prefeitos que preferem eleger candidaturas regionais. Outros só ainda se sujeita aos caprichos políticos de Flávio Dino, de apoia candidaturas impostas, devido temer perseguição e ostracismo politico por parte de Dino e seu grupo.

Por tanto, mesmo estando ao lado do poder, e com muita grana para gastar, o pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry Saraiva, o mesmo que sepultou de vez a carreira politica do ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes (PT), e da ex-deputada federal Terezinha Fernandes também do (PT), corre um serio risco de não conseguir ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE