segunda-feira, 25 de junho de 2018

Perder Incomoda: Derrotas da defesa de Lula já incomodam o PT

Dirigentes do PT já demonstram irritação com as seguidas derrotas da defesa de Lula.. Além da defesa ser muito ruim, os fatos não tem  como serem defendidos, pois os crimes são reais e da fato aconteceram. A melhor saída para o presidiário, é  fazer o papel de homem, assumir seus crimes, assumir que errou, e pedir perdão a todos.


Dirigentes do PT já se queixam da impressionante coleção de derrotas da defesa de Lula, à qual se somou a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), há dias, que negou o encaminhamento de recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo suspensão da prisão do ex-presidente. O julgamento estava marcado para esta terça (26), mas, como esta coluna antecipou, poderia nem mesmo ocorrer. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A cúpula petista já não tem esperança de ver o líder fora da cadeia, e questionam a estratégia adotada pela defesa.
Petistas criticam os advogados de Lula, acusando-os de fazer “defesa política”, pelos jornais, quando deveriam ter priorizado os autos.
A quem o visita, Lula tem dito que confia na defesa, especialmente no compadre e advogado Roberto Teixeira, sogro de Cristiano Zanin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE