sexta-feira, 29 de junho de 2018

RAMACRISNA É ELEITO UM DOS MELHORES LUGARES PARA SE TRABALHAR EM MINAS GERAIS


Pelo segundo ano consecutivo, instituto sediado em Betim integra ranking das melhores empresas para se trabalhar GPTW; este ano, eleito o 8º lugar na categoria Pequenas Empresas.


O Instituto Ramacrisna foi um dos ganhadores do ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Minas Gerais e está entre as 10 melhores instituições na categoria Pequenas Empresas. Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto ocupa uma posição na lista GPTW. Em 2017, o Ramacrisna foi eleito uma das melhores instituições para se trabalhar na categoria Terceiro Setor e foi o único representante de Minas Gerais no ranking nacional.

Reconhecido em todo o Brasil como instituição do Terceiro Setor referência em projetos de autosutentabilidade, o Ramacrisna é a única instituição social classificada entre os dez primeiros colocados. "É motivador receber uma premiação com o selo Great To Place To Work. É a confirmação de que estamos no caminho certo e construindo um sólido trabalho que contribui de maneira efetiva para a transformação da vida de milhares de pessoas", ressalta Solange Bottaro, vice-presidente da instituição.

O Ranking Melhores Lugares Para Trabalhar é o padrão de excelência para definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa presente em todo o mundo, em mais de 50 países, nos seis continentes.

O Instituto Ramacrisna
Criado pelo jornalista Arlindo Corrêa da Silva, o Ramacrisna desenvolve, há 59 anos, projetos culturais, educacionais, aprendizagem, profissionalizantes, entre outros, voltados para a comunidade em situação de vulnerabilidade social de Betim e nove cidades do entorno. O nome do instituto é uma homenagem ao filósofo indiano Sri Ramakrishna, ecumenista que viveu no século 19 e pregava o trabalho social como forma de transformação do ser humano. O Ramacrisna se tornou conhecida em todo o Brasil como instituição do Terceiro Setor referência em projetos de autossustentabilidade por possuir uma Fábrica de Telas de Arame. O resultado obtido com as vendas é destinado ao setor social do Ramacrisna, garantindo mais autonomia e uniformidade no atendimento às pessoas amparadas pelos projetos

O Ramacrisna ainda coleciona, desde a sua fundação, diversas premiações renomadas, entre elas as mais recentes: o selo "Melhores ONGs" promovido pela Revista Época e Instituto DOAR que leva em consideração critérios como a gestão e transparência da Instituição, e o Prêmio Itaú-Unicef na categoria Grande Porte Regional Minas Gerais, com o projeto "Escola Integral", que busca o desenvolvimento integral dos alunos, acreditando na educação como uma ferramenta de transformação. O prêmio é considerado o maior do Brasil no campo da educação como chancela da UNICEF – Fundo das Nações Unidades Para a Infância.

SERVIÇO
Ramacrisna é eleito um dos melhores lugares para se trabalhar em Minas Gerais
Instituto Ramacrisna
Rua Mestre Ramacrisna, 379, Santo Afonso – Betim/MG
Telefone: (31) 3438-5500
Informação para imprensa e agendamento de entrevistas
Pessoa. Agência de Relações Públicas - (31) 3485-7875
Erika Pessôa – erika@pessoacomunicacao.com.br - (31) 99347-3993
Iaçanã Woyames – iacana@pessoacomunicacao.com.br - (31) 99226-8697
Rebeca Reis – atendimento@pessacomunicacao.com.br – (31) 98451-5476

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE