segunda-feira, 11 de junho de 2018

Um “Mar de Gente” lota ruas e avenidas na 5ª Marcha Para Jesus em Açailândia

De acordo com os organizadores, evento foi o maior já realizado no Município de Açailândia, desde a sua criação!
Por Silvio Vieira.

Com o tema ‘verdade, justiça e santidade’, aconteceu na tarde de sábado (09), em gratidão ao Senhor pelos 37 anos de emancipação política de Açailândia, a 5ª edição da Marcha Para Jesus, com a participação recorde de milhares de pessoas, evangélicas e não evangélicas. O Evento, assim como nas edições anteriores, foi organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Açailândia – COMEA, que representa as denominações evangélicas da cidade.
Essa 1 OK
Em um dia de céu azul, tempo seco e sol forte, milhares de famílias fizeram o percurso pelas principais ruas da cidade com paradas intermitentes para oração e ministração da palavra e louvor. Segundo o Pr. Cavalcante, líder das Assembleias de Deus COMADESMA, “a marcha é um ato público de demonstração de amor pela nossa cidade, portanto, a Igreja do Senhor em Açailândia, na marcha, assume sua posição sacerdotal e intercede pela nossa geografia, rogando paz, prosperidade, saúde, verdade, justiça e santidade”.

Questionado sobre o não uso do dinheiro público na Marcha 2018, o Pr. Luciênio Gonçalves, líder da IBAP e presidente do COMEA, disse que “esse ano, em razão da forte crise que assola as terras de João Mariquinha, o Conselho de Pastores de forma racional não fez uso de dinheiro público, sacrificando parte da programação para que os filhos de Açailândia não fiquem desamparados, pois é tempo de sacrifícios pela nossa gente”.
34702268_1694567963971840_2466993772752273408_n
Ao longo da marcha não houve manifestações pró-partidárias e nenhum incidente foi registrado. Centenas de bandeiras do Brasil eram agitadas nos momentos de oração, intercessão e realização dos atos proféticos. O pastor Anilton Vitorino, líder da CCBN e presidente da comissão organizadora da marcha, disse que “o Conselho de Pastores, em função de 2018 ser ano de eleição, teve o cuidado de não transformar a marcha para Jesus em ato político a favor ou contra determinados candidatos, o objetivo da marcha é espiritual e a comunidade açailandense assim pensa e não podemos desapontá-la”. 

Marcha Para Jesus 3
O itinerário da Marcha 2018 teve início na Praça do Mercado Público Municipal, às 16h, e encerrou-se na Praça do Pioneiro, às 18h, com a realização do Louvor da Unidade com apresentações das Bandas Renove, Geração Íntima e pastor Fágner Mesquita; Pagodão Cia Celebrai; Banda Som e Glória e Ministério Adonay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE