sexta-feira, 29 de junho de 2018

Welington do Curso é hoje um dos deputados estaduais mais atuante do Maranhão

O deputado estadual maranhense Welington do Curso, tem recebido grande destaque em todo estado, devido sua luta incansável em defesa do povo. O parlamentar, que hoje é filiado ao (PSDB), é um dos mais atuantes em todo estado, o homem não para de trabalhar um segundo.

A maioria das denúncias feitas pelo jovem parlamentar Welington do Curso, tem surtido efeitos positivos. Em uma delas, o governo comunista chegou a recuar com seu pacote de maldade, suspendendo pelo menos até o período eleitoral, a apreensão de veículos por falta de pagamento de IPVA.

Welington do Curso, tem sido para muitos, a única salvação dentro da Assembleia Legislativa. Haja vista, que a grande maioria dos parlamentares estaduais, estão lá apoiando o governador Flávio Dino, e seus pacotes de maldades contra a população.

Veja alguns exemplos, seja defendendo as vitimas dos leilões absurdos feitos pelo governador, seja defendendo as vitimas dos concursos da Policia Militar, seja defendendo os professores, onde se percebe algo de errado, lá está ele em defesa do bem de todos.

Quando os pacotes de maldades do governo atingem os mais pobres e oprimidos, como exemplo claro, o aumento de impostos, ICMS, que quebrou varias micro empresas, e milhares de pais de famílias perderam seus empregos, muitos deles, sendo obrigado a ir embora do estado, em busca de vida nova, o nobre deputado partiu para o ataque, em defesa de sua gente. 

Já pensou, se se ao menos metades dos Deputados agissem assim? Em defesa do povo? Com certeza não teríamos um estado com tantas desigualdades social, um estado tão pobre, tão miserável. Como é o estado do Maranhão. 

O povo maranhense só tem mesmo que lhe agradecer por tudo de bom que vossa excelência vem fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE