sexta-feira, 6 de julho de 2018

Buritirana: Na contramão da crise, a prefeitura municipal segue trabalhando

Na contramão da crise, a prefeitura municipal de Buritirana segue trabalhando. E com isso, melhorado a cada dia, a qualidade de vida da população. São inúmeras frentes de trabalho, e o prefeito Vagtônio Brandão continua em busca de novos investimentos, para alavancar o desenvolvimento do município.

Veja um exemplo claro, e a qualidade das obras implementadas no município pela administração Municipal: A obra de bloqueteamento da Rua Senador Sarney, situada próximo ao Clube de Mães, no Centro, está em ritmo acelerado e entra na fase de conclusão. A via recebeu drenagem superficial sarjeta e meios-fios.

Prefeito Vagtônio Brandão, que lançou a obra no dia 25 do mês passado, acompanha o andamento dos serviços que representa um sonho antigo da comunidade circunvizinha.

“Essa obra é resultado de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Hildo Rocha”. Disse o gestor municipal

Ele observa que: “a obra transformou o aspecto urbanístico da Rua Senador Sarney, facilitou a trafegabilidade de veículos, o acesso de pedestres e a melhoria da qualidade de vida da população”. “Essa pavimentação com bloqueies possui longa durabilidade, além de ser de fácil manutenção”, concluiu.
Ascom Buritirana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE