quarta-feira, 11 de julho de 2018

Eleição 2018, e o estado do Maranhão sem opção para senador da república



O Maranhão é um estado sem a mínima sorte, no tocante a classe política. E nessas eleições de 2018, o povo tem pouca opção para senador.  Está difícil escolher até mesmo o menos ruim  para se votar, pois os nomes que ora se encontra disponível, não merecem mínima credibilidade; vejamos alguns casos.

Sarney Filho, um desastre como ministro e como deputado
Sarney Filho, até hoje não se consegue entender como um sujeito desse tipo foi eleito tantas vezes deputado federal, pois não se tem noticias de serviços prestado desse político no estado. Há não ser, que suas obras sejam invisíveis. E como ministro do meio ambiente, foi um desastre total, pois durante sua péssima gestão, o que se viu foi o aumento muito grande dos crimes ambientais. Por tanto, não acredito que o eleitor Maranhense tenha coragem de eleger esse tipo de gente.

Edison Lobão, fez fortuna na politica e enganou garimpeiros
Edison Lobão é corrupto costumaz. Fez fortuna com a política, enganou por décadas e décadas os sofridos garimpeiros de Serra Pelada, prometendo colocar em funcionamento a precária mina localizada no município de Curionopolis-Pa. E ainda prometeu a toda classe garimpeira, de liberar tal recurso que os mesmos dizem que tem por direito, junto ao tesouro nacional. Resultado, nunca fez nada, como ministro de minas e energia, contratou uma mineradora no exterior, que depois misteriosamente abandonou a mina. E segundo informação, Lobão e aliados faturou alto com essa contratação, em seguida deixou os garimpeiros de pires na mão. Você, ainda vai ter a coragem de votar em um político desse naipe?

Weverton Rocha, é contra qualquer medida contra a corrupção
Weverton Rocha, até hoje não se consegue explicar, como um político em tão pouco tempo de vida pública, consegue tamanho patrimônio financeiro. Aliado do governador perseguidor Flávio Dino, sonha em ser senador da república, acontece que sua candidatura não decola, pois os fantasmas do passado tem sido um pesadelo nos caminhos do deputado que foi autor da emenda que desfigurou as dez medidas anticorrupção. E tanto Flávio Dino, como Weverton Rocha, defendem com “unhas e dentes” o presidiário ex-presidente Lula, que ora se encontra hospedado em uma sala da policia federal em Curitiba. Aliado a isso, soma se também um passado nada republicano junto com outro corrupto, conhecido como o ex-ministro e dono do (PDT) Carlos Luppi, que tem ajudado a enterrar de vez, o sonho do garoto da UMES de ser senador da república.

Eliziane Gama, uma oportunista que usa a classe evangélica 
Eliziane Gama, uma oportunista política, que usa a classe evangélica como trampolim para galgar o poder. Como presidente da CPI da pedofilia da assembleia legislativa, usou o cargo para se promover politicamente, e quase nada foi feito para punir tais crimes. Como deputada tanto estadual bem como federal, pouco têm feito, para ajudar a tirar o estado do Maranhão da miséria e da pobreza. Por tanto, não merece ser eleita senadora.

Valdir Maranhão, um zero a esquerda, um sem moral.
Valdir maranhão, é um político asqueroso, demagogo, sem o mínimo respaldo, quando o Brasil sangrava pela corrupção generalizada, se aproveitou do mandato como vice-presidente do câmara dos deputados, tentando barrar o processo de impeachment da outra corrupta ex-presidenta Dilma Rousseff. Até hoje não se consegue entender, o porquê do senador Roberto Rocha, e do ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, aceitar no partido (PSDB), um político do tipo de Valdir Maranhão. Esse deputado Maranhão é o que tem de pior na política do estado, por tanto não merece nenhum voto do povo maranhense.

Por tanto, que sirva de alerta para o eleitor Maranhense, se você ama sua família, seus amigos, se você fica indgnidado ao ir à busca de saúde publica, e não encontrar um tratamento, ou não encontrar emprego, ter que ir embora do seu estado em busca de oportunidade e vida digna, que não encontra a mínima segunrlça publica, então diga não a esse tipo de político ai. Não votando neles. Errar é humano, agora permanecer no erro ai já é burrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE