quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mutirão da limpeza chega no bairro da CIKEL

A prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, vem intensificando o trabalho de limpeza por toda a cidade, objetivando deixar a cidade mais limpa, bem como melhor qualidade de vida aos moradores.


Uma grande “Força-Tarefa”, foi montada desde o início de maio para realizar este serviço, e desde então a prefeitura nunca parou. Homens e máquinas da Infraestrutura já percorreram até em assentamento da zona rural fazendo o trabalho de limpeza, coletando lixo e entulho.

Hoje o mutirão da limpeza está sendo realizado no bairro da CIKEL. Na localidade, um grande acúmulo de lixo estava se amontoando as margens do terreno da antiga e desativada indústria madeireira que dá nome ao bairro. Um grande matagal que cresceu ao longo do tempo no mesmo setor, estava servindo de esconderijo para marginais, bem como para entocar produtos de roubos. Agora, a prefeitura já está minimizando este problema com a limpeza, capina, coleta de lixo e pintura de meios-fios.

Coincidentemente a limpeza está acontecendo no mesmo local onde está a outra mais nova creche de Açailândia que o prefeito Juscelino Oliveira entregará para a população na próxima terça-feira,31. A solenidade de inauguração acontecerá a partir das 09h00 (manhã).

ASCOM –PMA – Por: Antônio Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE