sexta-feira, 20 de julho de 2018

Um senador em busca de Imunidade parlamentar

Senador Lobão: Construiu um império as custas da miséria do Maranhão.
Em ano de eleição acontece de tudo, e um desses acontecimentos, é a busca da imunidade parlamentar, devido o passado pregresso, do senador e ex-ministro de minas e energia Edison Lobão. Para quem não sabe, Lobão é enrolado em acusações de corrupção na Lava Jato, e faz de tudo para barrar essa operação. Por esse motivo, o politico vem apelando de todo jeito para garantir sua imunidade parlamentar.

Agora a invertida do homem, que é acusado juntamente com o presidiário Lula, de aplicar o estelionato eleitoral para eleger Roseana, com a utopia de se instalar uma Refinaria de Petróleo em Bacabeira, foi de encontro regado a café da manhã, ofertados a membros do (PHS) de Açailândia. A informação é do Portal Veras, veja clicando AQUI.

Agora cá pra nós, o sujeito que já foi deputado federal por diversas vezes, depois governador do estado, e como governador, o que cresceu mesmo, foi a apenas seu patrimônio pessoal. Depois senador, ministro de Minas e Energia, depois retornou a função de senador novamente, e pouco se ver ações concretas e objetivas, no sentido de desenvolver Açailândia e o estado do maranhão.

Em tempos de limpeza moral, de se fazer uma devassa na classe politica, principalmente naqueles que deixa o estado, e municípios sangrando pela corrupção generalizada. Naqueles que em vez de apoiar a boa politica, a boa justiça, faz é ficar do lado de bandidos. Esse tipo de politico, igual a Lobão e Cia, se encontra ultrapassado, e faria um bem a todos,  caso optasse por se afastar da vida pública. E a nova geração politica que procura apoio desse tipo de gente, já começa queimando seu filme perante a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE