domingo, 12 de agosto de 2018

A justa homenagem ao ex-vereador de Cidelândia Pedro Sá


Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida, e estes são imprescindíveis.


Com essas palavras, que hoje vamos falar um pouco de uma pessoa que por onde passou, por onde esteve só semeou semente boas. Fez amigos, constituiu família, teve bons filhos, e partiu para a eternidade, com o dever da missão cumprida. Estamos falando de Pedro Pereira de Carvalho Sá.

Como político, Pedro Sá foi eleito vereador na primeira legislatura de Cidelândia. Na época, fez um excelente trabalho, e junto com seus pares, ambos se dedicaram de corpo e alma, para que Cidelândia se transformasse numa cidade melhor, pois era carente de tudo.

Ao final do seu mandato, saiu de cabeça erguida, pois jamais corrompeu alguém, ou se deixou corromper. Como secretário de governo, exerceu com brilhantíssimo e honestidade os cargos para qual foram nomeados. Ao final, deixou um legado de trabalho e honestidade, onde nada vai sujar sua honra, nem de sua família.

Como empresário do ramo farmacêutico, sempre esteve de mâo estendida para ajudar a todos que o procuravam, muitas das vezes ia nos lugares mais longínquos, atender as necessidades de saúde da população carente, numa época em que eram difícil os meios de transportes ou de comunicação.

A pouco mais de quatro meses do chamamento do Deus criador, Pedro Sá começa ter seu trabalho reconhecido, pois mesmo como empresário, como político, e como cidadão comum e pai de família,o mesmo sempre procurou, e trilhou pelos caminhos certo.

No momento que uma pessoa honesta é homenageada, só engrandece e fortalece aqueles que ainda pensam, e age com absoluta transparência. Pois ainda vale apena ser honesto e integro nesse país.

A indicação para se colocar o nome da escola municipal Pedro Pereira de Carvalho Sá no bairro Pequizeiro, aprovada pelos vereadores na Câmara Municipal de Cidelândia, foi fruto de uma indicação do nobre vereador Ezequias Vieira, a qual foi prontamente sancionada pelo prefeito municipal Fernando Teixeira. 

Parabéns a todos os envolvidos nesse ato importante, os vereadores na pessoa do vereador Ezequias Vieira, o prefeito Fernando Teixeira. Temos certeza que La do céu, seu Pedro Sá estar aplaudindo a todos pela justa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE