quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Postura do vereador Jarli Adelino merece aplausos e mostra amadurecimento politico do parlamentar açailândense


Sempre criticamos aqui no blog atual10, a enorme quantidade de candidatos aos cargos de deputados Federais e Estaduais do município de Açailândia. Por outro lado, algumas candidaturas servem apenas de peça decorativa, com o intuito de atrapalhar ou embaralhar o pleito, tipo quanto pior melhor, para não eleger ninguém. Só que essa situação começa a mudar, com a brilhante decisão do vereador Jarli Adelino.


A postura tomada pelo vereador, em desistir de concorrer à vaga deputado federal, e apoiar a candidatura dos candidatos Simplício Araújo, e Sergio Vieira, mostra amadurecimento politico por parte do parlamentar, que abriu mão de um projeto pessoal, para apoiar um projeto de todos, que é as candidaturas de deputado federal e estadual, de duas pessoas que tem serviços prestados no munícipio.

O nobre vereador talvez tenha entendido, que ao final de tudo, quem sai perdendo é o município de Açailândia, que termina por não eleger ninguém. É preciso que os candidatos, principalmente aqueles que não têm a mínima condição de sair vitorioso, coloquem a mão na consciência, reveja a situação, e desista de correr em circulo, e busque o consenso de apoiar apenas um ou no máximo dois nomes, que tenha condições de sair vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE