sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Diretor da Radio Clube FM de Açailândia, e Assessoria de deputado eleito desmente mais um Fake News


Não procede, as informações disseminada em grupos de WhatApp, onde foi relatada uma possível ligação do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira, com o proprietário da Radio Clube FM, o empresário Chico do Radio. Vale lembrar, a bem da verdade, conforme atesta copia do contrato de arrendamento abaixo, que o acordo contratual existente é entre a empresa Radio Clube FM de Açailândia, e o jornalista Wilton de Sousa Lima.

È bom que se diga, que as redes sociais, especialmente os grupos de WhatsApp, tem se tornado uma “terra” sem lei, onde pessoas desinformadas, apenas com o intuito de conseguir seus objetivos mesmo que de forma indecente, e ilegal, tentam a todo custo macular ou mesmo denegrir a imagem de terceiros, com informações inverídicas, e ate mesmo caluniosas.

No texto publicado e compartilhado entres algumas pessoas de forma proposital, e sem conhecimento de causa, comentavam-se de que o prefeito Juscelino Oliveira teria dado “calote” na Radio Clube FM, fato esse que jamais existiu, até porque conforme afirmado acima, não existe nenhuma ligação ou acerto comercial do gestor de Açailândia.

Ainda de acordo com o que foi publicado, dizia o texto maldoso, de que o grupo político do deputado estadual eleito Pastor Jose Alves Cavalcante, estaria “preste a assumir “ o comando da emissora Radio Clube FM, o que também não é verdade. Procurado pelo blog ATUAL10, a assessoria do deputado estadual informou que: “Não existe nenhuma tratativa sobre um possível arrendamento”. E prossegue a assessoria: “existiu sim uma tentativa de arrendamento, ainda no inicio da campanha política, só que o acordo não obteve êxito, devido às partes não conseguirem chegar a um acordo  contratual, devido os valores do arrendamento, por isso o grupo político do deputado estadual desistiu do negócio”. Afirmou a assessoria do deputado.

Já por parte do atual diretor arrendatário da emissora, o jornalista Wiltom Lima, que por sinal em tempos passado, já exerceu a função de diretor da Radio Clube FM, o mesmo reafirmou ao blog ATUAL10, de que o prefeito Juscelino Oliveira não tem nenhuma ligação seja comercial, ou de arrendamento com o proprietário da emissora, o empresário Chico do Radio, e que o contrato existente, é entre a empresa e o próprio Wilton lima. Segundo o jornalista: “existe um contrato celebrado entre as duas partes, com vigência até 17/08/2021". O Arrendatário informou ainda que:  "Estamos sim em renegociação, e se as partes acharem interessante permanecerão com o acordo, ou se rompe de comum acordo.” Declarou Wilton Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE