sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO DA SENHORA VALDA SILVA DO AMARAL!

Depois de ficar quase 60 dias internada em Açailândia,  no Hospital Municipal  Dr. Gerson Abreu de Sousa (HMGAS), em decorrência do fraturamento do fêmur, que aconteceu  em um acidente domestico, a missionaria irmã Valda veio a óbito hoje (04/2019)

A missionaria da qual o caso comoveu toda Açailândia, aguardava o burocrático e caótico  serviço de regulagem do governo do estado, que funciona em Imperatriz,  autorizar sua transferência para São Luis, devido a mesma precisar de uma UTI após o precedimento cirúrgico, em virtude de Açailândia não dispor da unidade de terapia intensiva. 

Foi preciso uma decisão  judicial, onde a justiça deu um prazo de cinco dias, para que o governador Flávio Dino, e o prefeito de Açailândia resolvesse a situação de saúde da missionaria. 

Diante da decisão da justiça, de imediato, o governador Flávio Dino autorizou a transferência, que se tivesse sido atendido no momento em que a Secretaria de Saúde, e o Hospital Municipal solicitou, talvez tivesse havido outro desfecho, e a missionaria talvez não visse a óbito. 

Veja a integra da nota

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida irmã e amiga VALDA SILVA DO AMARAL. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade. 

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nossa irmã e amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos! Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê à nossa irmã o merecido repouso eterno em seu Reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Aos que oraram e nos ajudaram, fica aqui registrado nossos agradecimentos!

Em luto,

Diretoria da Assembleia de Deus de Açailândia-MA,
Pr. Silvio Vieira,
Vice-Presidente da IEADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE