quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Prefeito rebate governador ditador Flávio Dino, e o acusa de perseguição, depois de postagem publicada em blog a serviço do palácio dos Leões.


A caçada insana contra aqueles que ousem enfrentar o governador ditador comunista do Maranhão Flavio Dino continua a todo vapor. E o alvo escolhido a dedo pelo comunista, é o prefeito do município de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues do Bonfim (PSDB).

E adivinhe o motivo? Só porque o prefeito Lahésio Rodrigues do Bonfim conseguiu impor uma tremenda derrota política ao governador Flávio Dino. Pois mesmo Dino usando toda maquina do estado a favor do seu grupo político, o mesmo conseguiu apenas 14% dos votos em São Pedro.

Entenda o caso.
De acordo com o prefeito Lahesio Rodrigues do Bonfim, o município de São Pedro dos Crentes, recebeu da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), através do convenio Nº 14/2017, o valor de R$ 51.255.00 como ajuda de custo, para realização do Carnaval de 2017. Vale lembrar, que na mesma data diversos outros municípios foram beneficiados com o mesmo valor, e conseguiram prestar contas dos recursos, menos São Pedro.

A perseguição insana e imoral do governador começa, quando da prestação de contas, onde a administração municipal ao da entrada com a documentação na Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), como em um jogo de cartas marcadas, e diferentemente da prestação de contas de outros municípios, o prefeito Lahésio foi surpreendido com as contas reprovadas, mesmo o gestor tendo apresentado toda documentação em tempo hábil.

Em 31/10/2018, conforme atesta o documento abaixo, foi protocolado junto ao senhor Alexandre Mendes de Sales, encarregado de convênios e contratos da (Sectur), as razões de justificativas e documentos solicitados no oficio Nº 98/2018-(Sectur), no qual o município foi notificado através do oficio Nº 98/2019, datado de 19 de setembro de 2018, recebido em 16 de outubro de 2018, (Terça-Feira) iniciando a contagem 15 (quinze) dias, em 17/10/2018 (quarta-feira) findando em 31/10/2018, (Quarta-feira).

Feita as ponderações, mui respeitosamente passa-se a responder a cerca de supostas improbidades solicitadas no oficio acima. O município apresentou a prestação de contas do convenio Nº 14/2017-Sectur, e do resultado da analise a secretaria da cultura apontou a ausência dos seguintes documentos:
(I)                Contrato de prestação de serviços;
(II)             Copia da nota fiscal autenticada;
(III)           Assinatura do ordenador de despesas nas notas de empenho.

Onde começa a perseguição implacável da Flávio Dino

Segundo o prefeito Lahésio Rodrigues do Bonfim: “No dia 31 foi apresentado à prestação de conta junto ao (Sectur), e pasmem, no dia 1º (primeiro), a condenação já estava publicada no diário oficial do estado, e como já estava publicada no dia 1º (primeiro), é sinal de que a mesma já estava pronta 24 horas antes, pois para sair no diário oficial do dia 1º (primeiro) ela teria que já está pronta”. Disse o prefeito.

E o prefeito de São Pedro dos crentes segue afirmando que: “Moral da historia, é um jogo de cartas marcadas, se rezar na cartilha do comunista Flávio Dino é beneficiado, se não é punido sumariamente, igual  faz o ídolo do mesmo, o ditador  sanguinário Nicolas Maduro da Venezuela. É simplesmente uma perseguição política, esse governador está fazendo do Maranhão um reduto comunista, esse governador acha que está na Venezuela  e não no Brasil. Ele Flavio Dino, tem que entender que aqui não é a Venezuela, aqui é o Brasil. Afirmou o prefeito de São Pedro dos Crentes. 

 Veja abaixo o documento que prova a armação de Flávio Dino




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE