sexta-feira, 15 de março de 2019

Anselmo é eleito presidente da câmara de vereadores de Açailândia, e encerra-se um ciclo de uma gestão eivada em acusações fraudulentas.

Nova Mesa diretora da Câmara. Foto/Antonio Marcos
Na noite de ontem quinta-feira (14), o vereador Anselmo Leandro Rocha é eleito e empossado novo presidente da Câmara de Vereadores de Açailândia. O parlamentar foi eleito com voto de 11 dos 17 vereadores. È a segunda vez que o mesmo assume a presidência do poder legislativo municipal.

Com a condução de Anselmo ao cargo, encerra-se um ciclo de uma gestão eivada em acusações de malversação de recursos públicos, sobre a presidência do vereador Josibeliano Chagas Farias, o Ceará.

A sessão realizada na noite desta quinta-feira (14) foi presidida pelo Vereador César Costa (então presidente interino). E compareceu um bom números de pessoas para ver de perto a posse do novo presidente.

Os vereadores Caibim, Fânio Mania, Adriano da Saúde, Marcio Aníbal e Zelito, que compactua com desmandos do ex-presidente Ceará, se acovardaram com seus próprios eleitores, e não compareceram a câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE