sexta-feira, 26 de abril de 2019

Empresário Daniel Nunes se manifesta sobre pré-candidatura a prefeito de Açailândia

Pastor Daniel Nunes
A disputa pela sucessão do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira em 2020 promete ser bastante acirrada, os nervos estão à flor da pele, e o que não falta são “salvadores da pátria”.

Para se ter uma ideia, até mesmo raposas velhas que já fizeram parte da vida política local, depois de sumir do município por um bom tempo, do nada retornam, e o que é pior, com a “receita” dos remédios que vai “curar” todos os males.

Nessa jogada política, alguns pretensos candidatos, começam a se articular nos bastidores, com o intuito de colocar seus nomes a disposição do eleitor, o que é um fato normal, pois a bola vai ficar com o eleitor, que tem o poder do chute no gol.

Recentemente, o blogueiro açailândense Antonio Marcos foi bastante criticado nas redes sociais, devido a uma postagem em seu blog, na qual o mesmo expõe o nome do empresario e pastor Daniel Nunes como uma alternativa a ter seu nome trabalhado para na sucessão municipal de 2020.

Após a postagem, pessoas insatisfeitas com a repercussão positiva do nome de Daniel Nunes, o criticaram duramente. Imputando-lhe os mais diversos adjetivos dos mais baixo possíveis, até mesmo de forma anônima, atingindo a honra do blogueiro. 

Em contato com esse blogueiro que hora escreve, Antonio Marcos disse o seguinte: “estou de consciência tranquila, e que essas picuinhas faz parte do jogo, e que nada vai mudar minha forma de agir”. Disse o blogueiro. 

Esse blogueiro entrou em contato também com o pastor Daniel Nunes, e o mesmo disse o seguinte: “Não sabia da postagem do Antonio Marcos, só que vejo com naturalidade um jornalista expor um determinado assunto, inclusive agradeço a boa intenção do mesmo, em lembrar do meu nome”. 

E prosseguiu: “Antes de qualquer coisa, o Antonio Marcos é meu amigo, só não sou candidato a nada, mais se for da vontade de Deus, e dos amigos, não vejo nada que impeça de me colocar a disposição de um município do qual hoje eu devo tudo que conquistei”. Disse o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE