segunda-feira, 29 de abril de 2019

Flávio Dino defende o presidiário Lula, e renega seu próprio pai o ex-prefeito Sálvio Dino.

Sálvio Dino pai do governador, que só teria sido  lembrado pelo filho na época da eleição 
Na ânsia de querer aparecer, e tentando ganhar destaque nacional, o governador Flávio Dino prepotente como sempre é, vem dando gosta de dá pitaco, e criticar toda decisão tomada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Se qualquer ministro do governo Bolsonaro, e o próprio presidente falar alguma coisa, ou assinar algum decreto, ou mesmo soltar um “peido”, lá se  vem o comunista querer parecer,  e dá seu pitaco aonde não é chamado.

Enquanto o Maranhão retrocede no tempo, sem emprego, sem saúde, sem segurança, sem a mínima perspectiva, Flávio Dino não aprende, e continua na contra mão da historia, defendendo bandidos e tudo que é de ruim da esquerda nacional.

Em uma nova  polemica, Flávio Dino como sempre a favor da bandidagem, rebateu o governador de São Paulo João Dória por ter criticado o presidiário e assaltante de cofres públicos Luís Inácio Lula da Silva. 

Sinceramente, ninguém consegue entender o motivo de tanta admiração por parte do governador, com um sujeito que liderou uma organização criminosa que afundou a economia do Brasil. Enquanto isso, abandona seu próprio pai, o ex-prefeito de João Lisboa Sálvio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE