sexta-feira, 12 de abril de 2019

Insultos raivosos de Flávio Dino contra Bolsonaro pode tornar situação do Maranhão mais complicada ainda.


O presidente é insultado pelo comunista desde a pré-campanha. Na época Dino afirmou que a candidatura de Bolsonaro não tinha nenhum futuro, devido o mesmo ser uma caricatura.

A estupidez e idiotice por parte do governador Flavio Dino, que insiste em não descer do palanque, que insiste em querer culpar o super ministro Sergio Moro em culpado pela prisão do ladrão e vagabundo Luís Inácio Lula da Silva, que insiste a todo custo buscar os holofotes para si, criticando veementemente o presidente Jair Bolsonaro, pode custar caro ao povo maranhense. Caso se confirme a denuncia que de que o maranhão foi excluído de um projeto sobre agricultura, sentimos muitos dizer, mas o presidente Jair Bolsonaro agiu certinho.

Às vezes me pergunto, será que esse louco do governador Flávio Dino não tem assessoria?  Será que esse maluco desse Flávio Dino é tão burro, ao ponto de não conseguir entender, que sua reeleição no Maranhão foi por pura falta de opção? E que o mesmo dificilmente terá outra chance?  Avisem esse doido desse Flávio Dino, que cada besteira que ele comete, cada insulto que ele faz contra o presidente Jair Bolsonaro, atinge direto a maioria do povo brasileiro, que não quer papo nenhum com bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE