terça-feira, 23 de abril de 2019

Prefeito maranhense além de criar frango, agora planta e colhe arroz para merenda escolar


Depois de criar  uma granja própria para fornecer frango para a merenda escolar, o prefeito de São Pedro dos Crentes Dr. Lahesio Bonfim, mais uma vez surpreende a todos na sua forma de administrar, onde  no ultimo sábado dia (20), começou a colher o arroz em uma roça cultivada pela prefeitura municipal para abastecer a merenda escolar do município.

E o segundo ano que o gestor repete essa ação, e vem colhendo seu próprio arroz  numa formula de de baratear os custos, para poder sobrar recursos para investir em outras áreas. E o arroz  junto com os frangos criados na  granja municipal, é destinado a abastecer a merenda escolar do município. 
  
Segundo o gestor: “Com recursos escassos devido à crise e também a perseguição implacável do governador Flavio Dino, tenho que buscar alternativas para cumprir meus compromissos públicos de campanha, e a granja de frango, junto com a roça de arroz é uma formula correta para fugir da dependência do governo, e prestar um bom serviço à municipalidade”. Afirmou o gestor.

Um prefeito diferente de tudo que você já viu. Além de casas populares construídas com seu salário de prefeito, doação de lotes a famílias carentes, dezenas de obras construídas com recursos próprios do município. O prefeito planta colhe e produz o próprio arroz da merenda escolar para economizar recursos públicos.

O próprio prefeito junto com funcionários participa de tudo, desde a preparação do solo, até a colheita, que será destinado exclusivamente na merenda escolar do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE