Deputado Wellington denuncia que viaturas da PM são rebocadas porque Flávio Dino deve há 5 meses à locadora dos veículos

As informações é do blog do Daniel Matos veja AQUI. O deputado estadual Wellington do Curso denunciou, na manhã de hoje (21), o descaso do governador Flávio Dino (PCdoB) com a segurança pública do Maranhão. As viaturas que foram locadas pela Secretaria de Segurança Pública e cedidas à Polícia Militar do Maranhão estão sendo rebocadas, porque o governador Flávio Dino está há cinco meses, de acordo com a denúncia, sem pagar a Empresa Zetta Frotas.

Viatura do Batalhão de Choque é rebocada em unidade da Polícia Militar do Maranhão

Sobre o assunto, o deputado Wellington repudiou a propaganda enganosa de Flávio Dino, que diz superar “mil viaturas” no Maranhão. “O governador que mente ao dizer que o Maranhão tem mais de 1000 viaturas é o mesmo que está há 05 meses sem pagar as empresas da qual ele ‘alugou’ as viaturas, razão pela qual elas estão sendo rebocadas. Isso é uma vergonha para o Maranhão; é uma vergonha para o nosso povo ter um governador caloteiro, que só trabalha na propaganda. Aqui estão as fotos: as viaturas sendo rebocadas. E aí? Em quem acreditar? Na propaganda mentirosa que diz que temos mais de 1000 viaturas ou nessa realidade? Das viaturas sendo rebocadas?”, questionou o deputado Wellington.Site do Detran informa registro de infrações de uma das viaturas

Ainda ao se pronunciar, o deputado Wellington cobrou esclarecimentos sobre o motivo pelo qual o governador não pagou as locadoras. “Queremos saber, também, a razão pela qual não pagaram as locadoras. Onde estão aplicando os recursos? Flávio Dino está tão preocupado em inventar um Maranhão na propaganda que está esquecendo de pagar os ‘aluguéis’ das viaturas? Isso é uma vergonha!”, disse Wellington.
Relação de viaturas locadas e as respectivas empresas contratadas pelo governo

Ao final, foi encaminhado requerimento ao Secretário de Segurança Publica e ao Governador solicitando que prestem os devidos esclarecimentos.

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.