sábado, 25 de maio de 2019

Evento solidário marcará o lançamento do segundo livro da escritora de Açailândia, Márcia Castelo Branco. "Quando Estou Comigo".


O evento que será realizado dia 1º de Junho, terá além do próprio livro como atrativo, a apresentação dos artistas locais Xico Cruz, poeta, diretor de teatro e artes cênicas, Thales Ponciano, dançarino e coreógrafo profissional, além do casal Rafael Lima e Joyce Lima, ele cadeirante, ambos dançarinos profissionais.

Márcia destinará 40% de toda a renda do evento para a ACEA (Associação dos Cadeirantes Eficientes de Açailândia), uma forma de contribuir para estruturação do espaço físico da mesma, uma atitude inspiradora e nobre que conta com o apoio de várias pessoas que abraçaram a causa.

Participar ou organizar causas sociais é uma das marcas da escritora, que entre outras coisas, já esteve integrada em ações do Abrigo dos idosos, Associação dos Cadeirantes, manifestos diversos, entre outros. Em dezembro de 2018, Márcia realizou o primeiro Fórum de Ética e Cidadania de Açailândia, reunindo 15 órgãos importantes de nossa cidade, entre eles, Conselho Tutelar, Conselho de Ética da OAB, Secretaria de Desporto e Lazer, Secretaria de Indústria e Comércio, Câmara Municipal, imprensa, entre outros. De acordo com Márcia, o objetivo é contribuir com a transformação da sociedade e conscientização dos jovens quanto à cidadania.

Para participar do evento, você deve entrar em contato com a escritora e organizadora, Márcia Castelo Branco, e garantir sua vaga, que aliás serão limitadas a 100 pessoas, o valor que será pago para participar, também dará direito a receber um livro autografado por ela durante a festa solidária de lançamento.

O Livro “Quando Estou Comigo” é a segunda obra de Márcia que, em 2016 fez o seu primeiro lançamento literário com o livro, “Toda Vida tem Uma Janela”, na época foi um grande sucesso e o lançamento aconteceu em Imperatriz, desta vez será lançado em Açailândia e com cunho social, ambas as obras estão sendo publicadas pela Editora Moura S/A de Curitiba.

Saiba um pouco mais sobre a autora, e no final da matéria, você terá o contato para agendar sua participação no evento de lançamento dia 1º de Junho.

Márcia Castelo Branco é Bacharel em Administração de Marketing, consultora de Marketing Profissional e Marketing Empresarial, Professora universitária, professora no SENAC há três anos e meio, palestrante e escritora, reside há nove anos em Açailândia. Ela se destaca pela dedicação, comprometimento e determinação como educadora e cidadã.

Natural de Imperatriz e formada pela PUC em Goiânia, escolheu Açailândia para viver e realizar seus sonhos, aqui está construindo uma carreira profissional e fazendo o que mais lhe dá satisfação, que é participar das questões sociais da cidade que lhe acolheu tão bem e aqui está fazendo sua história.

Para saber e conhecer mais de perto as obras e a trajetória da escritora, adquira sua entrada para esse evento que conta com o apoio de importantes parceiros como a Associação Comercial de Açailândia, Gráfica Aquarela, Info Design, Carlos Cristiano, Armando Legal, Rede TV, Radio Marcone FM e Gilberto Freire.

O contato para informações e agendamentos é o seguinte:
99 9139-8261 (Márcia Castelo Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE