sexta-feira, 24 de maio de 2019

Governador da propaganda enganosa vai a Curitiba visitar o Presidiário e Chefe da Organização Criminosa que sugou o Brasil por 16 anos.





Enquanto o Maranhão agoniza com a falta de politicas públicas voltadas realmente para a população, outra vez, o governador da propaganda enganosa vai a Curitiba no Paraná com despesas pagas pelo sofrido povo do estado, visitar o presidiário e líder da Organização Criminosa que sugou o Brasil por 16 anos seguidos, levando o país literalmente ao fundo do poço.
  
Como todo esquerdista, Flávio Dino é fascinado pelo errado, e por pessoas que agem fora da lei, basta ver seu circulo de amizades, Guilherme Boulos desocupado, agitador, e invasor de patrimônio alheio. João Pedro Stédile líder da milícia MST que destruía e invadia propriedade alheia. Dilma Rousseff, ex-terrorista acusada de ter participado do assassinato de um soldado e do sequestro de um embaixador.
  
Ainda tem o Nícolas Maduro, ditador sanguinário da Venezuela, que levou seu país ao colapso social, onde milhares de pessoas são mortas pelo regime cruel do comunista. Agora, o governador da Utopia, vai pela 4ª vez se encontrar com seu guru, que hoje se encontra hospedado em uma confortável sala na superintendência da PF de Curitiba, a visita será no dia (6) de Maio, conforme foi publicado por blog ligado ao governador da propaganda enganosa e da utopia maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE