segunda-feira, 29 de julho de 2019

Bolsonaro tem que manter distância de Flávio Dino, e visitar apenas os municípios de Açailândia, Imperatriz, e São Pedro dos Crentes. Entenda abaixo.

Maura Jorge Sup. da Funasa-MA,  e o presidente Jair Bolsonaro

Analisando a fala de Flávio Dino, dizendo que o presidente Jair Bolsonaro seria "bem" recebido por ele Dino aqui no Maranhão, e outra fala do dito cujo, onde em reunião com os mequetrefes governadores esquerdistas do Nordeste, o mesmo diz que tem que se buscar uma pauta de “entendimento” com o presidente, isso só prova o excelente ator que é esse comunista asqueroso.

Para Flávio Dino e seus colegas governadores, Bolsonaro pode asfaltar as ruas com “Ouro” que mesmo assim será criticado pelos mesmos.  Flávio Dino é tão “burro”, que não consegue entender que a maioria da população Brasileira não quer papo com a esquerda. Se Bolsonaro ao final do seu governo não se sair bem, mesmo assim a tendência é que seja eleito outro representante da direita, pois o povo já sabe o resultado e o desempenho da esquerda no Brasil e no mundo.

Voltando ao assunto, Bolsonaro será bem recebido sim no Maranhão, só que seria mais bem recebido se pousasse primeiro no aeroporto de Imperatriz visitasse o município, em seguida seguiria para os municípios de Açailândia e São Pedro dos Crentes, que fora os três municípios onde Jair Bolsonaro desbancou o candidato poste de Flávio Dino no primeiro e segundo turno.  E quanto a  Bolsonaro ser recebido por Flávio Dino? Há, isso ai ficaria para outra oportunidade, se houver é claro.

2 comentários:

  1. Esse comentario de Flavio o fez pq sabe q a maioria da população com ou sem ele apoia Bolsonaro ele receber ou deixar de receber não faz falta
    Se faz de mocinho e, na verdade é ium pêssimo governador prá funcionario, pra cidade.
    Somos Bolsonario indo e vindo e ninguém de esquerda vai mudar isso.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE