sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Assembleia Legislativa do Maranhão se transforma em um “puteiro” e fazem chacota do povo ao homenagear contraventores






Desde que Flávio Dino assumiu o governo do Maranhão, a ALEMA virou a casa da mãe Joana, e um puxadinho comunista. Deputados que defende Dino, especialmente o petista Zé Inácio, que por sinal se mostra totalmente contra o combate a corrupção, a cada dia seguem envergonhando a todos, prestando homenagens justamente a todos àqueles que de alguma forma, ajudou a organização criminosa petista a afundar com Brasil.


Depois de homenagear o presidente da OAB, que  usa a entidade para fazer partidarismo político, com o intuito de soltar o maior ladrão que a república Brasileira já produziu, agora a ALEMA, segue prestando homenagens a todas as tranqueiras esquerdistas. A bola da vez, foi o ativista politico 
Glenn Greenwald e o ex-ministro da Justiça de Dilma Rousseff a serem homenageados. È mole?

Não se surpreenda, se a qualquer momento os deputados esquerdistas especialmente Zé Inácio, resolver conceder medalha aos arruaceiros João Pedro Stédile, Nícolas Maduro, Guilherme Boulos, e até mesmo ao chefão da organização criminosa que se encontra hospedado em uma sala da Policia Federal em Curitiba. 

Pois esses esquerdistas não tem nenhum remorso, e são incapazes até mesmo de perceber, que a grande maioria da população Brasileira quer manter distancia de assaltantes de cofres públicos.

Um comentário:

  1. O pior disso tudo é que antes só havia o pcc, comando vermelho, Fernandinho Beira mar, comentando os assaltos,não tráfico de drogas, a matança a policiais e todo mundo acreditava que estes eram escória da sociedade brasileira. Agora sabemos que por traz de todos estes existe o pts, comdandadopelo presidiário luladrao que ê o chefe de todos demais bandidos. E tem gente que acredita que bandido se regenera.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE