DEM lança pré-candidatura de Dr. Benjamin a prefeito de Açailândia

O deputado federal Juscelino Filho, presidente do partido no estado, anunciou que o novo democrata é pré-candidato à Prefeitura de Açailândia. Dr. Benjamim cumpriu extensa agenda em Brasília, incluindo encontros com ACM Neto, Davi Alcolumbre e Weverton Rocha
O Democratas do Maranhão continua seu processo de fortalecimento dos quadros políticos visando às eleições municipais de 2020. O presidente estadual da legenda, deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), anunciou a chegada de Dr. Benjamim de Oliveira, importante liderança política da Região Tocantina, e oficializou o nome do novo integrante como pré-candidato à Prefeitura de Açailândia no pleito do próximo ano.
“Dr. Benjamim é uma grande liderança de Açailândia e vem para fortalecer nosso partido na Região. Na última eleição municipal, ele foi o segundo colocado e, em 2020, pretende disputar novamente para prefeito. É um dos pré-candidatos de um grande grupo político do qual faz parte. A partir de agora, com a ascensão aos quadros do Democratas, ele vai se articular no sentido de que seu nome seja o escolhido”, afirmou Juscelino Filho.
A convite do deputado federal, Dr. Benjamim esteve esta semana em Brasília, onde se reuniu com lideranças do DEM e participou da reunião da Executiva Nacional. O presidente nacional da legenda, ACM Neto (DEM-BA), e o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), no exercício interino da Presidência da República, deram as boas-vindas ao novo democrata e se comprometeram a ajudar no projeto político em Açailândia. Juscelino e Dr. Benjamim de Oliveira também dialogaram com o senador Weverton Rocha (PDT-MA).

Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE

Tecnologia do Blogger.