quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Presidente da Alcoa visita exposição Retratos da Terra

O presidente da Alcoa, Otávio Carvalheira, e a Gerente de Sistema de Gestão, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Security e Relações Institucionais   da Alumar, Dulcimar Soares, visitaram, no dia 17 de outubro, a exposição fotográfica Retratos da Terra. 

Retratos da Terra é um projeto social, patrocinado pela Alcoa, viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet e é resultado do trabalho conjunto da fotógrafa paulista, Karina Bacci,  e do fotógrafo, Meirelles Jr, que trabalharam com alunos do ensino médio da Escola Familiar Rural, localizada no área rural de Quebra-Pote. 

Os alunos passaram por uma formação técnica de fotografia e foram orientados a produzir imagens que revelassem o cotidiano em suas comunidades, além dos aspectos que caracterizam a cultura  de São Luís. . 

A exposição é gratuita e permanece até o dia 2 de novembro no São Luís Shopping e depois segue para a Casa do Maranhão no dia 4 de novembro,  . Na foto, a supervisora de comunicação e relações institucionais, Joana Burgos, os fotógrafos Karina Bacci e Meireles Jr e a representante da Elo3, idealizadora do projeto Soraia Galgane, com os executivos da Alcoa e Alumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE