sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Ao comentar sobre o AI-5. Eduardo Bolsonaro é aplaudido pela maioria da população que sonha com o Congresso Nacional e STF fechados para balanço.

Deputado Eduardo Bolsonaro não se preocupe, pois a maioria das pessoas de bem do Brasil  estarão do seu lado, pois ninguém aguenta de tanta bandalheira. 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) falou apenas o que a maioria da população Brasileira tinha vontade que realmente acontecesse, ao fazer sua defesa do Ato Institucional nº 5, dispositivo para enfrentar de vez a pouca vergonha que vem acontecendo em todo Brasil.

As instituições sejam elas do judiciário, do legislativo, ou executivo, em todas as esferas Federal, Estaduais e Municipais, estão desmoralizadas e corrompidas, pela ganância do homem, que a cada dia perdem a vergonha, e sem nenhum remorso, não roubam apenas recursos financeiros, roubam esperança, sonhos e uma perspectiva de dias melhores.

Que moral tem esse Congresso Nacional para criticar quem quer que seja? um lugar cheio de bandidos de colarinho branco. Qual exemplo esse congresso nacional passa para a população Brasileira? A não ser o de roubar a nação inteira. Qual exemplo o STF passa para a população? Ha não ser o de soltar bandidos, e incentivar a criminalidade. Qual a moral que tem essa OAB, que em vez de defender a aplicação da Lei, defende apenas a bandidagem? 

Por tanto, o único erro do deputado Eduardo Bolsonaro e do presidente Jair Bolsonaro foi o pedir desculpas pelas verdades ditas, pois quando se tem a verdade, Deus sempre estará do seu lado. Em todo Brasil, existe um sentimento de raiva e insatisfação da maioria da população, que não aguenta mais de tanta falta de respeito, de tanta morosidade da justiça, de tanta inversão de valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE