sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Um ano sem conseguir concluir 800 metros de drenagem, Clayton Noleto volta novamente ao município de Açailândia. Será que agora conclui ? Né possível.

Obra de menos de 1000 metros iniciada a um ano atrás. 
Hoje sexta-feira 01/11, o secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto, mais uma vez estará em Açailândia, fazendo o que de melhor sabe junto com o governador Flávio Dino, prometer e não cumprir, e mentir descaradamente para a população.

Já que o governador do estado não tem coragem de pisar em solo açailândense, envia seu emissário, pois Dino tem deixado a desejar em todo estado, em especial Açailândia, que vive no total abandono, seja na infraestrutura, na educação, seja na saúde, e na segurança pública.

Para se ter uma ideia da irresponsabilidade do governo do Maranhão, faltando dezoito dias para completar um ano, o mesmo não conseguiu concluir cerca de 800 metros de drenagem no bairro do Pequiá, que foi iniciado em 19/12/2018.

Em seguida, essa drenagem iria receber um recapeamento com a qualidade total dos asfaltamentos feito pelo governo do estado, que é o típico asfalto "abade" de tão grosso que é, e que na chuva seguinte, se derrete todo, igual borra de café.

Faltando 18 dias para completar um ano, sem ter nada de bom para trazer a um dos municípios mais importante do estado, que vive na maior penúria, vivendo de migalhas devido à administração catastrófica de Flavio Dino, outra vez, Clayton Noleto vem passar e fazer a população passar vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE