terça-feira, 12 de novembro de 2019

DEMOCRATAS promove encontro em Açailândia para fortalecer o nome do pré-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira

Aconteceu no ultimo dia 10/11 (domingo), no auditório do Hotel Gênova, o primeiro encontro de lideranças do partido DEMOCRATAS (DEM) em Açailândia. O encontro teve como objetivo, fortalecer o nome do medico Benjamin de Oliveira, que é pré-candidato a prefeito do Município.

Participaram do evento, o Presidente Estadual do (DEM), Deputado Federal Juscelino Filho, alem do Deputado Estadual Antonio Pereira, da presidenta do (DEM) no município de Açaílandia Joselany, e dos vereadores Josely, Zélito, Joilson, Fânio Mania, dentre outros apoiadores e  lideranças políticas. 

Durante o evento, o medico e pré-candidato Benjamim de Oliveira disse o seguinte: “Me sinto honrado de fazer parte deste grupo, que vem debatendo propostas para melhoria e desenvolvimento da nossa comunidade”. E a minha missão será contribuir para este objetivo, colocando em breve meu nome à disposição do povo de Açailândia, tendo o apoio do partido Democratas, que vem me acompanhando nesta jornada. Sinto-me feliz e confiante de que estamos no caminho certo! Disse Dr. Benjamim.

O Deputado Estadual Antonio Pereira disse que: “Vamos juntos trabalhar por uma Açailândia grande e próspera, o Dr. Benjamim é uma grande liderança de Açailândia e fortalece o (DEM) na região Tocantina” Na última eleição municipal, Dr. Benjamim foi o segundo colocado e, em 2020, pretende disputar novamente  para prefeito.

O deputado Juscelino Filho disse o seguinte: O Dr. Benjamim é um dos pré-candidatos do nosso grupo político, foi um prazer recebê-lo em nosso partido, pois suas a sua liderança só vêm a fortalecer os quadros do (DEM), ele se articulará para que seu nome seja o escolhido”. afirmou.  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE