sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Ou se fecha o STF e o Congresso Nacional, ou Brasil caminha para a catástrofe social após a legalização da criminalidade.


A decisão absurda do STF que derrubou a prisão em segunda instância abre caminho para a catástrofe, e incentiva o aumento da criminalidade.  Já com a morosidade e a  parcialidade da justiça, a situação já era difícil, com essa decisão absurda da maioria dos dos ministros canalhas do STF, agora a bandidagem pode agir livremente com a legalização do crime.

Elegemos o presidente Bolsonaro devido à população está cansada de tanta roubalheira, de tanta impunidade, e ao que parece, mais uma vez nós população Brasileira, vamos continuar vitimas dessas decisões absurda, vitimas dos criminosos. Pois o presidente da república, ao que tudo indica, jamais vai agir para coibir esse absurdo.

Nesse momento de catástrofe social que está por vim, a única solução viável para o Brasil, é o povo se reunir, e juntos em marcha para Brasília, fechar o STF e fechar o Congresso Nacional. Do contrário, iremos sempre continuar vitimas dos criminosos, quanto mais agora que o crime se encontra legalizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE