sábado, 9 de novembro de 2019

São Francisco do Brejão sedia primeiro encontro Regional do Partido Social Liberal PSL


 

A comissão provisória do Parido Social Liberal (PSL) de São Francisco do Brejão-MA, promoveu na última quinta-feira dia (7) o primeiro encontro regional da sigla partidária. O encontro aconteceu na câmara municipal de vereadores do município.

Participaram do evento os seguintes presidentes: Junior Sá, presidente do PSL de Cidelândia. Dr. Mascarenhas presidente do PSL de Buritirana. Silvana Silvestre, presidente do PSL de Açailândia. E o anfitrião o líder político Ronei Alencar presidente da comissão provisória do PSL de São Francisco do Brejão.

Durante a reunião, os técnicos Igor e Josias representando a CETAP de São Luís, apresentaram um plano de ação política para as eleições de 2020. Ainda oportunidade, foi apresentado gráficos de estudos de trabalhos já realizados, onde mostram os caminhos a serem seguidos, criando com isso, uma base solida capaz de formar soldados que possa lograr êxitos nos resultados em campo.

De acordo com o presidente da comissão provisória de Cidelândia Junior Sá, o mesmo informou da sua felicidade e de seus pares em participar de atividades importantes sobre as discussões políticas para o ano de 2020. Segundo ainda Junior Sá, esse tipo de evento tem uma importância enorme, uma vez que ajuda na formação de soldados, em busca de um só objetivo. Transformar nossos municípios, nossos estados, nosso Brasil é um lugar decente para morar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE