terça-feira, 5 de novembro de 2019

Secretário de Flávio Dino que em um ano não consegue concluir uma vala de 800 metros, recebe homenagem de revista de esquerda.

Duas incompetência Juntas, Cria e Criatura
O Secretário de infraestrutura do Maranhão Clayton Noleto, ganhou destaque em uma revista tendenciosamente esquerdista a Carta Capital, segundo a qual, Noleto falou sobre "investimentos", e projetos e "desenvolvimento". Só não sabemos em qual estado isso aconteceu, ou talvez estamos falando de dois Maranhão diferentes.

Agora fica algumas indagações: Porque o secretário Clayton Noleto que a revistas diz ser tão competente, não consegue concluir uma simples vala de 800 metros que foi iniciada a um ano atrás, no distrito industrial do Pequiá Açailândia? 

Porque uma simples reforma de uma escola estadual em Açailândia, que levaria apenas 90 dias, durou quase 2 anos Levando com isso diversos prejuízos aos alunos e a população açailandense?. 

Porque não existe nenhuma qualidade nos serviços de asfaltamento feito pelo estado? principalmente no progama "Mais Asfalto", que vez realizado, tais serviços, em pouco tempo se deterioram sozinho com tempo?.

Se todas essas mazelas e incompetência técnica a frente da gestão publica é motivo de ser homenageado por uma revistinha de quantia categoria, ai confesso que não enredemos mais nadica de nada. Estamos é ferrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE